Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

domingo, 13 de novembro de 2011

Humor : Fotos Legendadas

Prof Girafales: Diga-me Nhonho, Quem é o Rei Do Pop?

Nhonho: Facil ! O Justin Timberlake Querido Professor!

Chaves: Que Burro! Dá Zero Pra Ele! É claro que é o Michael Jackson



Michael pensando: Tipo assim…nada contra…mas que vai ficar estranha essa foto, ah isso vai! 

Michael pensando: Temos que tirar esta foto assim tão juntinhos? Já que é assim, só por precaução vou proteger minha retaguarda

MJ: Eu tenho a forçaaaaaaaaaa !!!!!!!!
Janet: “[força]… de uma galinha frouxa… Affffff, meu irmão precisa parar de ver desenho

michael: Lisa como você se sentiu ao confessar que é burra?

lisa: Eu não confessei, você tem provas? Você tirou foto do que eu disse?

michael: Pqp!!!


MJ: Oh de casa, Oh de casa

MJ: Lisa,você sabe falar portugues ???
Lisa:Sei sim.

Lisa: Portugues !!!

MJ: PQP ! Eu mereço !!!

Fonte: http://mjestavivo.wordpress.com/page/5/